Site Educa Mais Brasil 2019: www.educamaisbrasil.com.br

Site Educa Mais Brasil 2019: www.educamaisbrasil.com.br – Antigamente, estudar um curso superior era considerado um artigo de luxo. Hoje em dia, com diversos programas educacionais, a entrada em um curso numa instituição privada ficou bastante facilitado. Isto porque existem inúmeras iniciativas, seja do Governo Federal (Fies, Prouni e Sisu), quanto de entidades privadas, como o Educa Mais Brasil. Aliás, este último é considerado o maior programa de bolsa do país. Então, quer conhecer um pouco mais sobre site do educa mais Brasil 2019? Leia o artigo abaixo!

Site Educa Mais brasil 2019
Site Educa Mais brasil 2019

Site Educa Mais Brasil 2019

Há 14 anos no mercado, o Educa Mais Brasil é um programa que oferta bolsas de estudos em inúmeras instituições de ensino superior privadas. Desde sua fundação, o Educa Mais Brasil já beneficiou mais de 450 mil estudantes que não tinha condições de pagar integralmente o valor de uma mensalidade.

Site do Educa Mais Brasil
Site do Educa Mais Brasil

O cadastro no programa é integralmente feito pelo site do Educa Mais Brasil. Ou seja, não é necessário ir até a instituição de ensino para efetuar sua inscrição no programa. O site é a ponte entre programa e o estudante.

Veja também quais bolsas estão sedo oferecidas pelo site do Quero Bolsa 2019.


Como acessar o site do Educa Mais Brasil

O site do Educa Mais Brasil pode ser acesso pelo endereço eletrônico www.educamaisbrasil.com.br. O portal possui um design simples e fácil de ser manuseado, já que foi arquitetado para atender à todas faixas etárias.

Contato Educa Mais Brasil 2019
Contato

Pelo site, o estudante poderá sanar todas suas dúvidas à respeito do programa, seja pela página de tira-dúvidas, ou também pelo “fale conosco”, chat online ou número de telefone.

No site do Educa Mais Brasil também existe uma área chamada “Portal do Aluno”. Nesta página, o estudante poderá ter acesso à 2º via de boleto Educa Mais Brasil e também ao contrato da sua bolsa de estudo. É importante que o participante esteja atento à todos os detalhes que envolve sua bolsa de estudo para evitar equívocos.


Com funciona o Educa Mais Brasil 2019

O funcionamento do Educa Mais Brasil pode ser resumido da seguinte maneira:

Como Funciona Educa Mais Brasil 209
Como Funciona Educa Mais Brasil 209
  • Escolha seu curso ou série: Faça uma busca e encontre a bolsa de estudo na escola ou faculdade desejada.
  • Realize sua pré-matrícula: realize sua matrícula gratuitamente e garanta sua bolsa fazendo o pagamento da pré-matrícula.

Inicie os estudos economizando nas mensalidades: passe pelo processo seletivo na instituição de ensino, apresente o comprovante de pré-matrícula e garanta sua bolsa de estudo no Educa Mais Brasil até o final do curso.

Viu como o funcionamento do Educa Mais Brasil 2019 é bastante simplificado? Veja abaixo os requisitos para participação.


Bolsas do Educa Mais Brasil

Uma das principais características do site do Educa Mais Brasil 2019 é que você pode consultar as bolsas de ensino, sem precisar fazer cadastro.

Consulta Bolsas Educa Mais Brasil 2019:

  1. Acesse o portal do Educa Mais Brasil 2019;
  2. Escolha a modalidade de curso (graduação, pós, técnicos, idiomas, etc)
  3. Escolha a cidade onde você quer estudar;
  4. Agora basta selecionar o curso que você deseja. São disponibilizados cursos nas modalidades presencial e à distância (EAD).

Requisitos

Para ser ofertado com uma bolsa de estudo no Educa Mais Brasil é preciso que o estudante obedeça à alguns requisitos. Ainda assim, o Educa Mais Brasil é menos burocrático que outros programas privados e do Governo Federal. Para ser contemplado com a bolsa de estudo é necessário:

  • Não ter condições de pagar o valor total da mensalidade;
  • Não possuir relação educacional na instituição de ensino que deseja a bolsa (a menos que o candidato esteja cursando a graduação e queira uma bolsa de pós-graduação).

Documentos necessários

Quem pode se inscreverPara se inscrever no Educa Mais Brasil é fundamental que o estudante tenha alguns documentos em mãos, são eles:

  • Carteira de Identidade
  • Cadastro de pessoa física
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de escolaridade
  • Comprovante de renda
  • Certidão de Nascimento
  • Entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *