Quero Bolsa 2019

Quero Bolsa 2019 – O ensino superior ainda está longe de atender a grande maioria dos brasileiros. Isto porque as mensalidades dos cursos ainda são altas, e a cada ano que passa são reajustados. No entanto, esses brasileiros ainda tem uma oportunidade de conseguir uma bolsa parcial por programas sociais, como o Quero Bolsa 2019. Não sabe do que se trata? Leia o artigo abaixo!

Quero Bolsa 2019
Quero Bolsa 2019

Quero Bolsa 2019: Como funciona

O Quero Bolsa 2019 é uma iniciativa que concede bolsas de estudo e desconto em instituições educacionais espalhada por todo o País. Os descontos oferecidos no programa podem chegar até 75%.

Além de oferecer bolsas de curso de graduação, o Quero Bolsa 2019 também oferece bolsas para pós-graduação, uma ótima oportunidade para quem está pretendendo melhorar as qualificações de seu currículo.

O Quero Bolsa 2019 oferece bolsas de estudos tanto para cursos presenciais quanto de ensino à distância.


Quero Bolsa é Confiável?

Quero Bolsa é ConfiávelSim, o Quero Bolsa é um programa que existe desde 2011. Desde então, já foi noticiado em vários meios de comunicação, como Globo, Revista Veja e Folha de São Paulo, sempre demonstrando serviços qualidades.

Para você ter uma ideia, o atendimento do Quero Bolsa foi campeão nacional no prêmio ÉPOCA Reclame AQUI 2017. Isto prova que a plataforma além de oferecer bolsas de estudos parciais, também faz questão de atender todos os usuários sanando suas dúvidas.

Além disso, o Quero Bolsa também possui uma política chamada “Bolsa Garantida”, ou seja, você na faculdade ou seu dinheiro de volta.


Parceiros do Queiro Bolsa 2019

Devido sua responsabilidade social, o Quero Bolsa 2019 possui inúmeras instituições parceiras que oferecem bolsas de estudos. Além disso, os parceiros do Quero Bolsa estão espalhados por todas as regiões, principalmente nas capitais. Algumas instituições conveniadas com o serviço são:

  • Universidade Paulista;
  • Universidade Cruzeiro do Sul;
  • Universidade Santo Amaro;
  • FMU;
  • Faculdade Pitágoras;
  • Estácio FAL;
  • Universidade Cidade de São Paulo;
  • Anhembi Morumbi;
  • Belas Artes;
  • Anhanguera;
  • entre outras

Atualmente, são mais de mil faculdades parceiras do Quero Bolsa 2019.

Instituições de ensino parceiras
Instituições de ensino parceiras

Quer conferir também quais as faculdades parceiras do Educa Mais Brasil 2019? Clique no link e descubra.


Quero Bolsa vale a pena?

SIM!!! O Quero Bolsa é um dos programas de educação que mais distribuiu bolsas de ensino nos últimos anos. Ele está no mercado desde 2012, e é o principal responsável por levar milhares de estudantes do país inteiro ao ensino superior.

O principal compromisso do programa é com o aluno. Portanto, se você tiver qualquer problema ou dúvida, a equipe de atendimento do Quero Bolsa está disponível para ajudar a resolver suas questões de forma rápida e simples.

Para resolver suas dúvidas, o programa dispõe do atendimento via CHAT, que funciona 24h por dia pelo portal, ou pela central de atendimento telefônico. E se você não e sentir satisfeito com os serviços prestados pelo programa, o quero Bolsa se compromete a devolver o valor pago integralmente.

Leia mais sobre como conseguir bolsas de ensino pelo Programa Educa Mais Brasil 2019.


Inscrições Quero Bolsa 2019

As inscrições no Quero Bolsa 2019 podem ser feitas diretamente pela internet de uma maneira rápida e simplificado. Muitos acham esse processo de inscrição um pouco complicado, no entanto, basta prestar atenção e seguir os passos abaixo para conseguir concluir sua inscrição na plataforma:

  1. Acesse o site do Quero Bolsa 2019 pelo seguinte endereço eletrônico: querobolsa.com.br.
  2. Na página inicial, preencha o tipo de curso, qual curso, a faculdade pretendida, modalidade e até quanto pode pagar. Ao final, clique em buscar bolsas.
  3. Então, você terá uma listagem dos cursos mediantes as informações fornecidas. Após analisar todas as informações cuidadosamente, clique em “detalhes do curso” na bolsa que pretende se inscrever. Você será redirecionado para mais uma página com mais informações sobre o curso.
  4. Após conferir os detalhes do curso, clique no botão “quero esta bolsa”.
  5. Você deverá criar sua conta no Quero Bolsa 2019 para concluir a inscrição no programa.
Inscrição Quero Bolsa 2019
Inscrição Quero Bolsa 2019

Veja também como realizar as inscrição no programa Educa Mais brasil 2019.


Quero Bolsa Telefone 2019

Você poderá entrar em contato, em casos de dívidas com a central de atendimento do Quero Bolsa. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 09h às 23h. para entrar em contato, ligue para 0800.666.1010. A ligação é gratuita.

Uma resposta para “Quero Bolsa 2019”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *