Mais Bolsas 2019

Ter um bom desconto para dar um ponta pé inicial na sua vida acadêmica é um ótimo começo. Pensando nisso o programa Mais Bolsas 2019 chega ao mercado brasileiro para ajudar milhares de pessoas que querem fazer uma faculdade, mas não tem condições de pagar a mensalidade integralmente. Confira mais sobre o Mais Bolsas 2019 abaixo:

Você pode começar a estudar com até 50% de desconto. Além disso, o programa atende não só a graduação, mas também a educação básica e pós-graduação. Você não paga nada no momento da inscrição e tem a oportunidade de escolher uma das mais de 10 mil instituições parceiras do programa para estudar.

Mais Bolsas 2019
Mais Bolsas 2019
  • Fique por dentro: Confira também as bolsas de estudos que são ofertadas pelo programa Educa Mais Brasil 2019.

Mais Bolsas 2019

O Mais Bolsas é um programa que quer ajudar você a voltar a estudar ou continuar seus estudos e ir mais longe na sua carreira profissional. São mais de 10 mil instituições muito bem avaliadas pelo MEC e com professores altamente qualificados para você escolher e ter mais oportunidades no mercado de trabalho.

Mais Bolsas 2019
Mais Bolsas 2019

O programa Mais Bolsas 2019 oferece descontos de até 75% para você não ter mais desculpas de não estudar. Conheça aqui todos os detalhes de como funciona o programa, como se inscrever e quais são as bolsas ofertadas.


Como Funciona o Programa Mais Bolsas 2019

O processo de seleção do Mais Bolsas 2019 funciona da seguinte forma:

  1. Escolha o curso em que deseja se inscrever;
  2. Pague a primeira mensalidade para confirmar sua inscrição;
  3. Emita o documento de vínculo chamado de “Carte de aprovação”;
  4. Realize a matrícula na instituição de ensino desejada.

É simples assim! Através do programa, você terá acesso a bolsas de estudo de até 75% de desconto nas mensalidades.

O programa Mais Bolsas 2019 tem uma plataforma online em que o aluno se cadastra e escolhe o curso que quer fazer, qual faculdade, turno e o desconto que pode ganhar. Pela plataforma o aluno também fica sabendo se foi aprovado ou não para ganhar uma bolsa de estudos.

O Mais Bolsas 2019 é  de ensino privado que tem o intuito de ajudar quem precisa a ter acesso a educação básica, graduação e pós-graduação. São mais de 120 mil bolsas de estudos para você ter uma nova oportunidade na sua carreira profissional.

Como Funciona o Mais Bolsas 2019


Inscrição Mais Bolsas 2019

Para se inscrever no programa Mais Bolsas acesse www.maisbolsas.com.br e informe todos os seus dados exigidos pelo programa.

  • Inicialmente escolha a cidade em que deseja fazer o seu curso;

    Cidade Mais Bolsas 2019 Inscrição
    Cidade Curso
  • Escolha os detalhes do curso que quer fazer, como turno, duração, modalidade, entre outros;

    Escolha Bolsa de estudos
    Escolha Bolsa de estudos
  • Logo depois vai aparecer as bolsas disponíveis para você, clique na que desejar, no botão “Quero Esta Bolsa”;
  • O site irá te redirecionar para uma outra página para você responder algumas questões socioeconômicas;
  • Após o preenchimento de todas os dados, aceite o contrato e confirme sua inscrição.

Inscrições Mais Bolsas 2019


Quem pode participar do Mais Bolsas 2019?

quem pode participar do programaO programa Mais Bolsas 2019 foi criado para atender jovens e adultos que não têm condições de arcar com mensalidades de forma integral para estudar. O benefício então paga até 50% dos seus estudos para que você tenha mais oportunidades no mercado de trabalho.

Se você comprovar que tem um rendimento financeiro baixo, a chance de você ser aprovado no programa é bastante alta.

  • Veja também se você tem direito  de participar do programa Quero Bolsa 2019 e ter a oportunidade de concluir o ensino superior.

Bolsas Ofertadas

São mais de 10 mil instituições particulares conveniadas com o Mais Bolsas. Todas essas faculdades, universidades e escolas são bem avaliadas pelo MEC e possui profissionais qualificados para sua formação.

São mais de 100 mil bolsas de estudo ofertadas pelo Mais Bolsas em diversos cursos, que podem ser feitos de forma presencial, semi-presencial ou à distância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *