Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2019: Bolsas e Cadastro

O programa Educa Mais Brasil é um dos maiores programas de inclusão educacional do Brasil. É um programa presente há mais de uma década no mercado, com dezenas de faculdades parceiras do educa mais brasil 2019. Através do programa, milhares de estudantes estão tendo a oportunidade de não pagar o valor integral. Ficou interessado? Então confira a lista de faculdades parceiras do Educa Mais Brasil 2019, e confira se a instituição de ensino que você deseja está incluída.

Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2019
Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2019

Hoje o programa educa mais brasil tem mais 400 mil estudantes matriculados sendo beneficiados com o programa, através do programa o indivíduo tem a oportunidade de obter a formação completa através do programa.

Saiba também quais são as escolas parceiras Educa Mais Brasil 2019 e confira onde é possível conseguir bolsas de estudo para a educação básica!


Faculdades Parceira Educa Mais Brasil 2019

Através do Educa Mais Brasil, o acesso a bolsas de estudo é mais democratizado. Você pode ganhar um desconto de até 70% do valor integral da sua mensalidade. As bolsas de estudo estão disponíveis nas seguintes modalidades de ensino:

Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2019
Faculdades parceiras
  • Bolsas para o curso de graduação;
  • Bolsas para cursos de pós – graduação;
  • Bolsas de estudo para educação básica;
  • Bolsas em cursos técnicos;
  • Bolsas em cursos de idiomas;
  • Bolsas para cursos preparatórios para concurso público;
  • Bolsas para cursos livres;
  • Bolsas para o EJA – Educação Jovens e Adultos.

Tudo isso só é possível, graças à parceria do Educa Mais Brasil 2019 com mais de 15 mil instituições, divididas entre escolas técnicas, faculdades particulares, universidades, escolas de idiomas e cursos preparatórios.

É através dessa grande parceria que os candidatos têm acesso as bolsas, se você quiser conferir quais são as instituições parceira, siga o passo a passo a seguir:

  • Primeiramente acesse https://www.educamaisbrasil.com.br/.
  • No lado esquerdo da tela, selecione a modalidade de ensino que deseja;
  • Em seguida basta preenche as informações da sua região, que fica localizado na opção instituição;
  • As listas serão apresentadas com as instituições parceiras da sua preferência.

Como se inscrever para as bolsas do Educa Mais Brasil?

Vale ressaltar que as inscrições no programa educa mais brasil dura o ano todo e são gratuitas, basta acessar https://www.educamaisbrasil.com.br/.

Inscrição Educa Mais Brasil
Inscrição Educa Mais Brasil

Preencher todas as informações solicitadas e pronto, ao final do seu cadastro vai aparecer as bolsas disponíveis para a sua modalidade de ensino, dessa forma, basta escolher, imprimir o boleto Educa Mais Brasil 2019, que é gerado de taxa única, após o pagamento será emitido uma carta que deve ser entregue na instituição de ensino junto a todos os documentos necessários para realização da matricula.


Faculdades Parceira do Educa Mais Brasil 2019

Todos os anos o programa educa mais brasil recebe a adesão de dezenas instituições parceiras. Em 2019 não será diferente: muitas instituições parceiras aderiram ao programa e hoje outras novas oportunidades serão disponibilizadas. Se você está em busca de uma oportunidade, venha conhecer o programa educa mais brasil.

As instituições parceiras do programa educa mais brasil na verdade há faculdades presenciais que trabalham com o ensino a distância, na modalidade EAD, por isso se você não tem tempo, faz outros cursos ou trabalha se inscreva no programa educa mais brasil para o ensino a distância.

Confira algumas das instituições de ensino parceiras participantes do programa:

O programa educa mais brasil é a grande chance, para dar continuidade a sua vida acadêmica, focando nos estudos, sem preocupação com a parte financeira, pois através do programa você pode conseguir uma bolsa de até 70% de desconto, por isso, não perca tempo inscreva-se já no programa Educa Mais Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *