Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2019

Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2019 – Quer estudar e ter mais oportunidades em sua carreira pagando pouco? Conheça aqui o Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2019, um programa de bolsas de estudo que tem parceria com mais de 18 mil instituições de ensino privadas em todo o Brasil.

Você pode conseguir bolsas de até 70% de desconto e estudar em escolas, faculdades ou universidades com alta avaliação do MEC e qualidade de ensino. Os professores são os melhores do mercado e após sua formação você terá grandes oportunidades no mercado de trabalho.

Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2019
Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2019

São mais de 250 mil bolsas oferecidas pelo programa Educa Mais Brasil para estudantes que não tem condições de pagar mensalidade integral de uma instituição de ensino particular. Tem vagas e descontos para o ensino infantil e médio, faculdades, centros universitários, universidades, cursos técnicos, cursos complementares, cursos preparatórios e muito mais!


Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Para saber mais sobre o Educa Mais Brasil é muito fácil, basta acessar o site oficial do programa https://www.educamaisbrasil.com.br/ e se cadastrar gratuitamente. Por lá você escolhe o curso que quer fazer, a instituição, turno, dentre outras especificações.

Você precisa passar todas as informações exigidas pelo programa para, depois de uma avaliação, saber se tem direito a uma bolsa de estudos. Caso você seja aprovado, o Educa Mais Brasil irá passar todos os detalhes de participação e um contrato para que seja assinado para formalização do recebimento da bolsa.

Portal do Aluno Educa Mais Brasil
Portal do Aluno Educa Mais Brasil

Para ter acesso ao Portal do Aluno Educa Mais Brasil 2019, você precisa fazer uma pré-inscrição. Por ele você terá um login e senha para solicitar sua bolsa de estudos. Após a sua matrícula ser aprovada e efetivada, você receberá um novo acesso e uma nova “área do aluno” para ter informações da sua bolsa, curso, mensalidade, pagamentos etc.


Alterar Bolsa Portal do Aluno Educa Mais Brasil 2019

Quando você estiver terminando de completar seu cadastro de solicitação de bolsa, será necessário preencher, em seguida, seus dados pessoais.

Como alterar a bolsa Educa Mais Brasil 2019 antes de contratar a bolsa

Esse método só funciona se você já iniciou seu cadastro, mas ainda não finalizou a sua matricula:

  • Acesse o Portal Educa Mais Brasil 2019;
  • Digite seu CPF no campo “login”;
  • Clique em “Portal do Aluno” e em seguida, em “Inscrição”;
  • Selecione a opção “Alterar curso”, logo abaixo da bolsa que você tinha escolhido anteriormente.

Como alterar a bolsa Educa Mais Brasil 2019 depois de matriculado

Nesses casos, será necessário reunir seus documentos de identificação e entrar em contato com o SAC do Educa Mais Brasil 2019 para solicitar a alteração da bolsa de estudos.


Alteração de Dados do Portal do Aluno Educa Mais Brasil 2019

Você poderá alterar seus dados cadastrais (como endereço, telefone e e-mail de contato, por exemplo) na guia pré-cadastro.

Se a incorreção no seu cadastro envolver dados mais críticos, como nome completo, filiação ou número de documentos, será necessário entrar em contato com o SAC do Educa Mais Brasil para se informar dos procedimentos para corrigir seu cadstro.


Financeiro no Portal do Aluno Educa Mais Brasil 2019

Financeiro Educa Mais BrasilVocê pode consultar a situação da sua bolsa pelo financeiro Educa Mais Brasil a qualquer momento pelo portal do Aluno do Programa.

Pelo link do financeiro você pode emitir:


Como acessar o Portal do Aluno Educa Mais Brasil

Na primeira inscrição, que pode ser feita em https://www.educamaisbrasil.com.br/, você vai:

  1. Se inscrever ao portal com todas as informações exigidas;
  2. Voltar a página principal e inserir seu login (CPF) e senha;

Por lá você terá acesso sobre o curso, o desconto que você pode ganhar e um local para você solicitar a sua bolsa de estudos.

Após sua inscrição e solicitação, o Educa Mais Brasil vai avaliar a sua situação e dizer se você tem direito a uma bolsa de estudos ou não. Caso consiga, você terá que seguir todo o passo a passo do programa e se matricular a instituição e curso escolhidos.

Após a matrícula:

  1. Acesse o Portal do Aluno https://portaldoaluno.educamaisbrasil.com.br/login;
  2. Digite o seu CPF no local exigido;
  3. Pelo Portal do Aluno você pode acessar a segunda via de boletos, informações de pagamentos, contrato, seu curso, turno, instituição, tirar dúvidas e muito mais!

Veja quais são as escolas parceiras Educa Mais Brasil 2019.


Inscrição Educa Mais Brasil no Portal do Aluno

Acesse agora mesmo o site oficial do Educa Mais Brasil em www.educamaisbrasil.com.br e faça sua pré-inscrição para solicitar a sua bolsa de estudos. Pode ser em uma faculdade, universidade, escola, entre outros.

Como se Inscrever no Educa Mais Brasil 2019
Como se Inscrever no Educa Mais Brasil 2019

Depois de fazer a pré-inscrição e solicitação da bolsa de estudos, o Educa Mais Brasil vai avaliar os seus dados, caso seja aprovado, é só fazer a matrícula e depois acessar portaldoaluno.educamaisbrasil.com.br/login inserir seu CPF e pronto, você já pode receber uma bolsa de estudos do melhor programa de bolsas do Brasil!

Para mais detalhes, confira como se inscrever no Educa Mais Brasil 2019 e garanta já sua bolsa de estudos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *